Hotur Consultants
buy the book?

  O livro Brandwashed dá-nos a verdadeira consciência de como somos influenciados pela publicidade e marketing, explicando ao pormenor os meios e técnicas utilizados e quais as nossas fraquezas que utilizam. É demonstrado que somos manipulados por marcas desde a nossa existência na barriga das nossas mães e ao longo das nossas vidas. Autor: Martin…

Read More

Este livro é resultado de um estudo de Robert Cialdini e tem como objectivo descobrir os princípios psicológicos que têm influência sobre a nossa tendência para aceder a pedidos e compreender sobre que regras se regem os profissionais da aquiescência (acto de consentimento). Este livro permite-nos conhecer e compreender as técnicas que influenciam a tomada…

Read More

COMO TER SUCESSO NO LINKEDIN

Junho 19th, 2013

O Livro Como ter sucesso no LinkedIn dá-nos indicações precisas e simples de como efectuar um eficiente e eficaz registo de dados no perfil pessoal e na página de empresa e de como utilizar de forma óptima todas as funcionalidades extra (como as recomendações, os grupos, a publicidade, etc.), com o objectivo melhorar a reputação…

Read More

O B-Mercador, Blended Marketing é um livro escrito pelo autor (Pedro Dionísio) do tão conhecido Mercador e explica de uma forma muito explícita e com muitos casos práticos, as bases da estratégia de marketing on-line e off-line de uma forma integrada. Os autores têm grande preocupação em chamar a atenção à dificuldade de gerir estes…

Read More

GANHAR COM FACEBOOK

Junho 8th, 2013

Livro Ganhar com o Facebook oferece soluções de como as empresas podem optimizar a sua estratégia de Marketing com o objectivo de realizar vendas através do Facebook. Pessoas que tenham páginas de fãs sem fins lucrativos também poderão retirar ideias muito interessantes. É um livro muito completo que nos dá técnicas desde a análise dos…

Read More

STAR-UP, UM NOVO FUTURO

Junho 2nd, 2013

Star-up, Um Novo Futuro é um livro que nos dá orientações para a gestão de carreira nos dias de hoje em que já não é possível expectar ficar no mesmo emprego, eventualmente até no mesmo ramo de actividade, o resto da vida. Ao longo deste livro o autor dá-nos muitos exemplos de percursos profissionais nos…

Read More

Este é um livro, acima de tudo sobre motivação para a atitude. Sem dar grandes fórmulas de como colocar em prática o Marketing Pessoal, centra-se essencialmente na fase inicial do processo,  a compreensão do Eu Real e do Eu Ideal. Acima de tudo, este livro é uma ponte para procurar informação mais especializada sobre regras…

Read More