O livro Leve o seu coração para o trabalho leva-nos a uma reflexão profunda sobre as nossas motivações profissionais e indica-nos o caminho de como obter sucesso desempenhando tarefas que nos dão prazer. Autor: Alessandra Assad Editora: TopBooks
Read More
O Livro Secreto das Vendas é uma obra que nos fornece ferramentas e ensina algumas técnicas com o objectivo obtermos sucesso profissional através de uma boa relação comercial e efectivando vendas com mais eficiência. Autor: Paulo de Vilhena Editora: Topbooks
Read More
O livro Pensar como Steve Jobs descreve, através de uma leitura fácil, como a forma de pensar, decidir e agir deste revolucionário da indústria informática influenciaram o seu sucesso. Autor: Daniel Smith Editora: Vogais Índice: Prefácio Introdução Cronologia de uma Vida Notável I. Chegar ao topo II. Continuar no topo Steve Jobs: Imaginar um…
Read More
O livro 5 Lições de Storytelling é uma obra que fornece aos autores ferramentas para criarem histórias com os ingredientes adequados para manter o público atento até ao último momento. Autor: James McSill Editora: TopBooks Índice: Nota Prefácio Lição 1: O que me faz pensar? Lição 2: Ouça o que lhe digo……
Read More
O livro Contágio. O que torna as coisas populares à escala mundial? transmite um conjunto de técnicas que permite que determinada mensagem seja mais facilmente partilhada pelo receptor pela sua lista de contactos. Autor: Jonah Berger Editora: Clube do Autor
Read More
O livro The social book. Tudo o que precisa de saber sobre o Facebook é uma ferramenta para quem pretender criar e gerir eficazmente a presença de uma página nesta rede social. Autor: Virgínia Coutinho Editora: Actual Editora
Read More
O livro Novos Horizonte do Marketing procura desenvolver os mais recentes conceitos da área. As inovações tecnologias e a globalização provocaram uma revolução nos comportamentos dos consumidores e empresas, pelo que esta obra, escrita por vários autores, aprofunda os conhecimentos dos Novos Paradigmas, das Novas Práticas, dos Novos Públicos e das Novas Aplicações. Coordenadores: Carlos…
Read More
O livro O Poder do Marketing na Decisão, transformação de dados em performance, transmite-nos a importância da correcta utilização da informação contabilista e financeira e como utilizar estes dados nas tomadas de decisão. Os sistemas de gestão de dados são soluções desenhados para ajudar as empresas a desenvolver o seu negócio de forma mais produtiva…
Read More
No livro Marketing para o Século XXI, Philip Kotler demonstra como o departamento de marketing deve avaliar, selecionar as oportunidades de mercado e elaborar uma estratégia adequada. O marketing tem que começar a trabalhar antes da concepção do produto porque se esta etapa for bem-sucedida os clientes vão apreciar o produto e vão espalhar a sua…
Read More
Gary Vaynerchuk, na obra Vencer na vida fazendo o que mais gosta, identifica três regras para atingir o sucesso pessoal e profissional: “Ama a tua família. Trabalha arduamente. Vive com paixão.” Estamos numa época de oportunidades ímpar, com paixão e trabalho árduo e usufruindo de todas as oportunidades que o mundo online nos trouxe, podemos…
Read More