Hotur Consultants
buy the book?

    O livro Leve o seu coração para o trabalho leva-nos a uma reflexão profunda sobre as nossas motivações profissionais e indica-nos o caminho de como obter sucesso desempenhando tarefas que nos dão prazer. Autor: Alessandra Assad Editora: TopBooks

Read More

O Livro Secreto das Vendas

Setembro 2nd, 2014

    O Livro Secreto das Vendas é uma obra que nos fornece ferramentas e ensina algumas técnicas com o objectivo obtermos sucesso profissional através de uma boa relação comercial e efectivando vendas com mais eficiência. Autor: Paulo de Vilhena Editora: Topbooks

Read More

Pensar como Steve Jobs

Agosto 22nd, 2014

  O livro Pensar como Steve Jobs descreve, através de uma leitura fácil, como a forma de pensar, decidir e agir deste revolucionário da indústria informática influenciaram o seu sucesso. Autor: Daniel Smith Editora: Vogais Índice: Prefácio Introdução Cronologia de uma Vida Notável I. Chegar ao topo II. Continuar no topo Steve Jobs: Imaginar um…

Read More

5 Lições de Storytelling

Agosto 12th, 2014

    O livro 5 Lições de Storytelling é uma obra que fornece aos autores ferramentas para criarem histórias com os ingredientes adequados para manter o público atento até ao último momento. Autor: James McSill Editora: TopBooks     Índice: Nota Prefácio Lição 1: O que me faz pensar? Lição 2: Ouça o que lhe digo……

Read More

O livro Novos Horizonte do Marketing procura desenvolver os mais recentes conceitos da área. As inovações tecnologias e a globalização provocaram uma revolução nos comportamentos dos consumidores e empresas, pelo que esta obra, escrita por vários autores, aprofunda os conhecimentos dos Novos Paradigmas, das Novas Práticas, dos Novos Públicos e das Novas Aplicações. Coordenadores: Carlos…

Read More

O livro O Poder do Marketing na Decisão, transformação de dados em performance, transmite-nos a importância da correcta utilização da informação contabilista e financeira e como utilizar estes dados nas tomadas de decisão. Os sistemas de gestão de dados são soluções desenhados para ajudar as empresas a desenvolver o seu negócio de forma mais produtiva…

Read More

No livro Marketing para o Século XXI, Philip Kotler demonstra como o departamento de marketing deve avaliar, selecionar as oportunidades de mercado e elaborar uma estratégia adequada. O marketing tem que começar a trabalhar antes da concepção do produto porque se esta etapa for bem-sucedida os clientes vão apreciar o produto e vão espalhar a sua…

Read More

Gary Vaynerchuk, na obra Vencer na vida fazendo o que mais gosta, identifica três regras para atingir o sucesso pessoal e profissional: “Ama a tua família. Trabalha arduamente. Vive com paixão.” Estamos numa época de oportunidades ímpar, com paixão e trabalho árduo e usufruindo de todas as oportunidades que o mundo online nos trouxe, podemos…

Read More