Hotur Consultants
buy the book?
7420631GG

    O livro Super Apresentações, como vender ideias e conquistar audiências, tendo em consideração que as apresentações em Power Point podem ter uma importância estratégica em momentos específicos das empresas, transmite o método, com diversas técnicas, de forma a obter uma comunicação eficiente e inovadora. Autor: Artur Ferreira, Eduardo Adas e Joni Galvão Editora:…

Read More
Imagem (87)

  O livro A Assessoria de Imprensa nas Relações Públicas foi escrita há cerca de 15 anos, pelo que, algumas técnicas apresentadas estão um bocado desadequadas mas fornece algum conteúdo teórico interessante. Autor: J. Martins Lampreia Editora: Publicações Europa-América Índice: I – Introdução II – Noções de Relações Públicas III – Noções de Informação Pública IV…

Read More

Marketing de Serviços

Janeiro 29th, 2015
Mark_Servicos

    O livro Marketing de Serviço faz-nos compreender porque é que este sector tem que ter uma estratégia diferenciada da dos produtos. Fornecer um serviço adequado às necessidades dos clientes e prestar um serviço de qualidade tem que ser a política de qualquer empresa de serviços. Autor: Maria do Rosário Almeida e João Manuel…

Read More
1507-1

  O livro Valorize a sua marca no Facebook, através de investigação bibliográfica e análise de dados recolhidos, demonstra a crescente importância das Redes Sociais Online, nomeadamente o Facebook, na divulgação da marca e influência do comportamento de compra do consumidor. Autor: Ana Margarida Barreto Editora: bnomics Índice: PARTE I 1 – Introdução 2 –…

Read More

A Cauda Longa

Dezembro 20th, 2014
9789899514997

  O livro A Cauda Longa demonstra como podemos ter negócio atractivos com produtos, que não sendo hits são produtos de nicho. Autor: Chris Anderson Editora: Actual Editora Índice: Introdução 1. A Cauda Longa 2. A ascensão e Queda do Hit 3. Uma Breve História da Cauda Longa 4. As Três Forças da Cauda Longa 5….

Read More

Marketing Digital 360

Dezembro 3rd, 2014
livro-marketing-digital-360-vasco-marques

    O livro Marketing Digital 360 é uma “prancha” para quem quer melhorar as competências no Marketing Digital. Um livro técnico mas com linguagem muito simples e compreensível para todos os leitores. Autor: Vasco Marques Editora: Actual Editora

Read More

O Grande Muu!

Novembro 16th, 2014
O_Grande_Muu

  O Grande Muu! é uma obra com a coordenação de Seth Godin que convidou 33 autores a contribuir com pequenos textos sobre como é possível o indivíduo evoluir, crescer e tornar-se Notável. Autor: Seth Godin et al. Editora: Editorial Presença

Read More

A Origem das Marcas

Outubro 27th, 2014
9789724615950

  O livro “A origem das marcas” peca apenas por ter sido editado já há alguns anos, pelo que muitos dos assuntos abordados já estão desactualizados. De qualquer forma, é possível tirar muitos ensinamentos sobre a criação de uma marca que os autores defendem que seja resultado da criação de uma nova categoria, através de…

Read More

Relações Públicas Sem Croquete

Setembro 30th, 2014
transferir

  O livro Relações Públicas Sem Croquete demonstra que os R.P. assumem um papel fulcral na divulgação da mensagem, construindo um projecto de comunicação com base na estratégia e objectivos da organização obtendo o interesse dos vários stakeholders. Autor: Renato Póvoas Editora: GestãoPlus Edições

Read More