Hotur Consultants
buy the book?

Ferramentas de Coaching

Março 24th, 2017
Ferramentas de coaching

  O livro Ferramentas de Coaching permite compreender melhor o processo de Coaching, percebendo quais são os objectivos e métodos do mesmo, com base em procedimentos e ferramentas práticas apresentados pelos autores. Autor: João Catalão e Ana Teresa Penim Editora: Lidel Índice: Parte 1 – A razão de ser deste livro Parte 2 – 50…

Read More

Vídeo Marketing

Setembro 16th, 2015
403647-970908-352x507-livrovideomarketingvascomarques

  O livro Vídeo Marketing, conquiste mais audiências online, permite, a qualquer leitor, com mais ou menos experiência nesta área, obter as informações que necessita para produzir vídeo que atinja os objectivos pretendidos. Autor: Vasco Marques Editora: Actual Editora Índice: O Essencial do Vídeo Conteúdos Equipamentos Produção de Vídeo Produção do Vídeo Mobile Youtube Marketing Social…

Read More

Empreendedorismo

Agosto 12th, 2015
image

  Esta obra dá-nos uma visão abrangente do que é empreendedorismo e quem são os empreendedores, apresentando caso práticos para melhore compreensão. Autor: Miguel Nuno Portugal Editora: Escolar Editora Índice: Introdução Evolução histórica do conceito Formas de Empreendedorismo O Empreendedor O Intra-empreendedorismo como “ferramenta” motivacional e geradora de inovação organizacional Resumo e Conclusões Caso de Estudo…

Read More

4 Horas por Semana

Agosto 6th, 2015
image

  O livro 4 Horas por Semana motiva-nos inspira-nos a criar estratégias para fazer o que realmente gostamos, trabalhando menos horas por dia. Autor: Timothy Ferriss Editora: Casa das Letras Índice: Antes de mais nada Passo I: D para Definição Passo II: E para Eliminação Passo III: A para Automatização Passo IV: L para Libertação…

Read More
9789724618357

  O livro A Queda da Publicidade e a Ascensão das Relações Públicas explica o papel complementar que as RP e a Publicidade têm na comunicação. Demonstrando a real função da publicidade, esta obra demonstra que as RP são fundamentais na criação da marca dando-lhe credibilidade. Autor: Al Ries e Laura Ries Editora: Casa das Letras…

Read More

A Excelência no Atendimento

Março 19th, 2015
image

  A obra Excelência no Atendimento faz-nos compreender como fazer face a um mercado cada vez mais competitivo e exigente, tendo um serviço de qualidade e excelência adequados às necessidades e expectativas dos clientes. Autor: Isabel Moreira Editora: Lidel Índice: Introdução Parte I – Organização versus Indivíduo Capítulo I – O mundo organizacional Capítulo II…

Read More

Rework

Fevereiro 28th, 2015
7327815

  Rework é um livro que dá motivação ao leitor para a criação da sua empresa, com base numa estratégia a cada pequeno passo porque o sucesso demora e é fruto de um crescimento gradual e lento. Autor: Editora: Jason Fried e David Heinemeier Hansson Índice: Introdução Primeiro Desmontagens Avançar Progredir Produtividade Concorrência Evolução Promoção…

Read More
7420631GG

    O livro Super Apresentações, como vender ideias e conquistar audiências, tendo em consideração que as apresentações em Power Point podem ter uma importância estratégica em momentos específicos das empresas, transmite o método, com diversas técnicas, de forma a obter uma comunicação eficiente e inovadora. Autor: Artur Ferreira, Eduardo Adas e Joni Galvão Editora:…

Read More
Imagem (87)

  O livro A Assessoria de Imprensa nas Relações Públicas foi escrita há cerca de 15 anos, pelo que, algumas técnicas apresentadas estão um bocado desadequadas mas fornece algum conteúdo teórico interessante. Autor: J. Martins Lampreia Editora: Publicações Europa-América Índice: I – Introdução II – Noções de Relações Públicas III – Noções de Informação Pública IV…

Read More

Marketing de Serviços

Janeiro 29th, 2015
Mark_Servicos

    O livro Marketing de Serviço faz-nos compreender porque é que este sector tem que ter uma estratégia diferenciada da dos produtos. Fornecer um serviço adequado às necessidades dos clientes e prestar um serviço de qualidade tem que ser a política de qualquer empresa de serviços. Autor: Maria do Rosário Almeida e João Manuel…

Read More